Siga a prefeitura

12-09-2019

PREFEITURA DE TEODORO SAMPAIO DISPONIBILIZA CONTRACHEQUE ONLINE

Foto

Os servidores da Prefeitura de Teodoro Sampaio, a partir de agora , terão seu contracheque mensalmente disponível no site da prefeitura: teodorosampaio.ba.gob.br.

Segundo a secretária de Administração e Finanças Luana Gazar, "além de toda funcionalidade e comodidade possibilitada aos nossos servidores pela informatização, o processo ainda contribui com o meio ambiente a partir da economia de papel", destacou.

A Coordenadora de Gestão de Pessoas, Laiara Valério, acrescentou: "o sistema trará comodidade a nós servidores que poderemos acessar aonde estivermos através de tablet, smartphone, laptop e computadores e, além de estarmos realizando uma gestão sustentável, já que passaremos a utilizar menos papel com as impressões dos contracheques feitos mensalmente".

O servidor pode comparecer ao setor pessoal ou ligar para o número (75)3237 - 2137 para entender como acessar seu contracheque online.

RECEBA NOSSO INFORMATIVO