Siga a prefeitura

14-10-2019

Adora Teodoro Sampaio e Adora Teodoro Sampaio Kids, ambos eventos realizados com sucesso.

Foto

Na tarde noite do último sábado e domingo (12 e 13) de Outubro, a população Teodorense foram as ruas movidos pela comemorão em festa de emancipação política do município, o evento iniciou no sábado, reunindo inumeras pessoas num momento de fé e ato profético, com uma alvorada as 5h da manhã com a participação do saxofonista e vocalista Elvis Nogueira, a tarde contou com um momento de grande evangelização pelas ruas de Teodoro Sampaio, saindo do Pau Brasil ao som das bandas Adorar é o que Sei e do ministério Cálice Sagrado,e com a sua concentração na Praça Jaime Barros onde o público pode ouvir os grandes nomes da múscia cristã.

O evento além de contar com a participação da população local e das congregações do município, contou também  com diversas caravanas,vindo de Amélia Rodrigues, Salvador, Feira de Santana, Satiro Dias, Filadelfia, Conceição do Jacuípe e Alagoinhas. Reunidos durante um dia pra ficar na história dos Teodorenses, o público pode ouvir na noite do sábado as bandas; Rhema, Lenilson, Marcos Antônio, Rose Nascimento, Sandra Elaine e a Som & Louvor.

O Prefeito, José Alves que participou de todo o evento, recebeu uma homenagem nesse momento tão importante para a cidade, os quais o parabenizaram por sua gestão  e  pela atenção que o mesmo dispõe  a todos os cidadãos da cidade, independente de religião.

Abrilhantando o grande final de semana, o domingo ficou por conta do Adora Teodoro Sampaio Kids, a criançada muito animada pode se alegrar com a cantora Danni Bellini que levou o ensinamento biblico aos palcos, através da música cristã infatil, e com a animadora Poly Show, com a apresentaçao dos seus robôs, que colocou as crianças para pular,  o dia contou ainda com distribuição de lanhces, brinquedos; varias bicicletas foram sorteadas, bonecas, carros, bonecos e muita diversão para as crianças Teodorenses.

Foi um final de semana perfeito, toda a população parabenizou o evento que foi pensando e realizado pela Prefeitura Muncipal de Teodoro Sampaio e produzido pela produtora Mira Gospel juntamente com a coordenação da Kercia Guimaraes, Danilo Santos, Lineize Adini e os pastores.
Agradecemos a todos que estiveram presente e esperem que 2020 teremos mais um belo evento.

Confira as fotos:

Adora Teodoro Sampaio > https://www.facebook.com/pg/miragospel/photos/?tab=album&album_id=1904221119680900

Adora Teodoro Sampaio Kids > https://www.facebook.com/pg/miragospel/photos/?tab=album&album_id=1907034169399595

RECEBA NOSSO INFORMATIVO