Siga a prefeitura

10-12-2019

3ª FEIRA DE ECONOMIA SOLIDÁRIA E AGRICULTURA FAMILIAR

Foto
Na manhã da ultima sexta-feira (06/12), a Prefeitura de Teodoro Sampaio, através da Secretaria de Agricultura promoveu a terceira Feira da Agricultura Familiar.

A feira aconteceu na Praça Jaime Barros, diversos stands apresentaram ao público; gastronomia, agricultura, moda, artes, juntamente com a cantora Isa Reis que com sua alegria animou o público.

O expositores que estavam fazendo vendas e compras de produtos de modas, culinaria; com bolos, beijus de todos os tipos inclusive coloridos, cocadas tradicionais e especiais (cenoura como coco e mamão verde), embutidos, defumados e queijos artesanais, produtos oriundos da agricultura familiar, artesanato; contpu com uma novidade que é o scrap festa e scrap book (artes com papel) entre outros produtos tiveram também presente na Feira stand de beleza e do Banco do Nordeste.

Dona Maria da Glória, comemorou as vendas. "Em uma feira normal não venderia como estou vendendo hoje e ainda com essa animação, fica melhor ainda", ela  que vende comida baiana com um diferenciado vatapá de aimpim.

O prefeito José Alves (Bitinho), marcou presença na feira e aproveitou com sua irreverência para  se divertir com a população. "Parabenizamos o grupo de trabalho e todos os agricultores e comerciantes Teodorenses que constroem a história do município dia a dia, com muito empenho, trabalho e força de vontade é muito importante um evento como esse por que torna público o produto do nosso povo e aquece as vendas de final de ano".

Diversos agricultores da cidade participaram da feira, era visível ver a alegria do povo, o evento que vem sendo realizado com muito esforço pelo governo Dignidade, trabalho e prosperidade, mostra que não é só um evento comercial, mas também de grande importância para a cultura e entretenimento local.

Durante o evento os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer mais de perto o importante trabalho desenvolvido pelos produtores rurais teodorenses, que possuem na agricultura familiar sua base econômica.

E os clientes que aproveitaram a Feira para comprar os produtos de qualidade, conhecendo de perto onde e como são produzidos, agradeceram pela realização.

Para o secretário de agricultura, Rosalvo dos Santos, a Feira é mais uma grande oportunidade de negócio para os produtores e um grande dia de entrenimento para a população. "A feira mostra a soberania alimentar dos agricultores e fortalece o comércio local, trazendo ainda para a população um grande dia de festa que ao som de grandes nomes da música local, abrilhantam o evento". Finalizou.

Confira as fotos > AQUI

RECEBA NOSSO INFORMATIVO