Entrega do Benefício Eventual Natalidade para gestantes assistidas pelo CRAS.
Na ultima quinta-feira (12), o Governo Municipal de Teodoro Sampaio, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, realizou a entrega do Benefício Eventual Natalidade para gestantes assistidas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do município.
A entrega dos enxovais, compostos por itens que levarão mais tranquilidade e conforto para as futuras mamães, foi realizada na Câmara Vereadores pela manhã, e contou com um bate-papo sobre gestação e alimentação saudável neste período. Na oportunidade, as mamães ainda participaram de um sessão de alongamento e dinâmicas. Já pela tarde a entrega aconteceu a domicílio, na zona rural.
O direito à sobrevivência e ao desenvolvimento infantil é uma prioridade da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, que não mede esforços para garantir tranquilidade às gestantes neste momento tão especial.

Todas as fotos você confere em nosso Facebook.

Publicado em 19/05/2022 ás 14:05