Secretaria de Saúde homenageia enfermeiros e técnicos do Município
Dia de muita emoção durante as homenagens aos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem.

O Governo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu na manhã de ontem (18) uma belíssima homenagem para estes Profissionais da Saúde de nosso município, em função do Dia Internacional da Enfermagem, celebrado no dia 12 de maio.

O evento contou com a colaboração da Psicóloga Dani Damasceno, que além de trazer um belíssimo discurso para os homenageados, reproduziu vídeos gravados pelos colegas de trabalho e usuários das Unidades de Saúde da Família, que também prestaram suas homenagens.

A emoção tomou conta do espaço, diante dos próprios relatos de vida de cada um deles. Com a Secretária Thaíse Cardoso não foi diferente. Na oportunidade, a Secretária se emocionou ao enaltecer o empenho e a garra que estes profissionais dedicam, apesar das dificuldades, para fazer a Saúde de Teodoro Sampaio estar onde está.

O evento contou ainda com alongamentos e danças com o Professor de Educação Física, Victor Rocha, além de brindes e um almoço especial.

Publicado em 19/05/2022 ás 14:05