SIHS dá início à execução do projeto de revitalização de nascentes em nosso município.
A Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento - SIHS, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Agrícola Econômico e Meio Ambiente de Teodoro Sampaio-Ba, por meio da Empresa TecnoGreen, deu início à execução do projeto de revitalização de nascentes em nosso município.

Este Projeto teve início no ano de 2019 pela empresa Ambientagro que fez o cadastramento e ofereceu curso de educação ambiental para os beneficiários.

Agora, por meio da empresa Tecnogreem, teremos 57 nascentes revitalizadas no Município, custeado pelo Estado (mão de obra, estacas, mudas, adubo etc.), com apoio do Governo Municipal.

O projeto tem como objetivo recuperar a vegetação nativa no entorno das nascentes e das áreas marginais dos rios, que contribui direta ou indiretamente para o abastecimento das bacias responsáveis pelo abastecimento de água da população.

Publicado em 15/07/2022 ás 13:07