PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO FISCAL 2022
DESCONTO NO IPTU • O Governo Municipal de Teodoroo Sampaio por meio da lei Municipal N° 712, de 15 de setembro de 2022, que institui o Programa de Recuperação Fiscal - Refis 2022, CONVOCA todos os cidadãos teodorenses para regularizar suas dívidas municipais.

Contribuintes com débitos ativos de IPTU, ISS, TFF ou outros tributos municipais, tem até o dia 31 de dezembro de 2022 para regularizar sua situação, com até 100% DE DESCONTOS em juros e multas na quitação dos débitos.

O contribuinte pode ainda optar por parcelar suas dívidas, tendo direito à 75% de descontos nos parcelamentos de até 5x, e 50% nos parcelamentos de até 10x.

Não perca esta oportunidade de ficar adimplente com a prefeitura, dirija-se já até o Setor de Tributos e reguarize sua dívida com descontos.
• IPTU: Imposto Predial e Territorial Urbana.
• TFF: Taxa de Fiscalização do Funcionamento
• ISS: Imposto Sobre Serviços.
#govts #tributos #refis2022 #regularizaçãofiscal

Publicado em 31/10/2022 ás 16:10