NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Governo Municipal de Teodoro Sampaio, por intermédio da Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Públicos, vem a público esclarecer que: a notícia recentemente veiculada por um portal de notícias da região, em que, de forma ardilosa, fala sobre os veículos locados pela Prefeitura, é falsa.

Em tempo algum este Governo deixou de cumprir com suas obrigações contratuais com a empresa RBC Brasil Construções e Transportes Ltda, empresa esta que está, apenas, realizando a substituição da frota dos veículos, conforme Contrato de Nº 251/2022.

Portanto, a matéria publicada não passa de mais uma Fake News, feita por um veículo de notícias que, propositalmente, em momento algum fez contato com a Secretaria responsável ou qualquer outro setor da Prefeitura, mostrando sua falta de compromisso com a seriedade e o respeito que o jornalismo requer. Ainda assim, o Governo Municipal de Teodoro Sampaio se coloca a disposição da comunidade em geral para sanar quaisquer dúvidas.

Publicado em 26/04/2023 ás 16:04