TORNEIO DE RUA: GOVERNO MUNICIPAL RETOMA ATIVIDADES ESPORTIVAS NO MUNICÍPIO
Na tarde do ultimo domingo (08), o Governo Municipal, por intermédio da Secretaria de Cultura Esporte Lazer e Juventude, em parceria com o vereador Kerreu, e apoio da Secretaria de Administração, deu início aos jogos do Torneio de Rua.

A abertura dos jogos aconteceu no Estádio Municipal, por volta das 15h e contou com a participação do Prefeito José Alves, dos vereadores Kerreu e João Paulo e dos secretários Danilo Santos, Uilton da Mota e Robert Damasceno que, no intervalo do jogo disputado entre Canabrava e Rodagem, bateu um papo com os jogadores e torcida, enaltecendo o retorno das atividades esportivas no Município.

Esta edição do Torneio está homenageando o Sr. Antônio Francisco, conhecido como Toreiro, cidadão teodorense e grande incentivador do esporte de nossa cidade, que também se fez presente, acompanhando o jogo de perto.

Além de proporcionar entretenimento, o Torneio, com apoio da Secretaria de Assistência Social, está também promovendo um ação beneficente. Para ter acesso ao Estádio o torcedor deve levar um quilo do alimento não perecível solicitado, previamente, pela organização. Os alimentos arrecadados, ao final desta edição, serão distribuídos para as famílias carentes.

O jogo da primeira rodada terminou com a vitória do time da Rodagem, que marcou 4 gols em cima do time da Canabrava.

Publicado em 11/05/2023 ás 10:05