Com apoio do Governo do Estado da Bahia, Governo de Teodoro Sampaio realiza Festa de São João em 2023
Nos dias 23, 24 e 25 de junho de 2023, a cidade de Teodoro Sampaio, localizada à 97 km da Capital Baiana, foi palco de uma das festas juninas mais tradicionais da Bahia a Festa de São João. Com a realização da Prefeitura de Teodoro Sampaio e o apoio do Governo do Estado da Bahia através da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur), o evento atraiu moradores locais e de cidades vizinhas de todas as partes do estado, que se encantaram com as 21 atrações que se apresentaram no centro da cidade.

Durante os três dias de festa, a cidade se transformou em um verdadeiro cenário de tradição e alegria.

O ponto alto da festa foi a programação diversificada, que contemplou todos os públicos. No dia 23 a festa ficou por conta de Gabriel Fidelis, Bete Nascimento, Léo O Novo Som, Deni Júnior, Sarapatel com Pimenta e Hiago Danadinho. No dia 24 foi a vez de Gean Mota, Duda Freitas, Éber Lima e Miguel, Chambinho do Acordeon, Rafael Argolo, Eric Lago e do conterrâneo Gui Vieira darem show. Já no domingo, dia 25, a festa ficou por conta de Nenho, Silvanno Salles, Dois Amores, André e Mauro, Me Siga, Filomena Bagaceira, Cangaia de Jegue e Anna Catarina.

Outro destaque da festa foi a participação especial do Apresentador Alex Lopes que durante dois dias cobriu a evento, que teve até pedido de casamento no palco.

A Prefeito de Teodoro Sampaio juntamente com representantes do Governo do Estado da Bahia, ressaltou a importância do evento para a valorização da cultura nordestina e para a economia local. A Festa de São João de Teodoro Sampaio atraiu o público e movimentou comércio da cidade.

Com o encerramento da edição de 2023, a Festa de São João de Teodoro Sampaio deixou um gostinho de quero mais.

Publicado em 02/08/2023 ás 09:08