REFIS 2023: Governo Municipal lança campanha de Recuperação Fiscal.
O Governo Municipal de Teodoro Sampaio, por meio da Lei Municipal N° 725, de 16 de novembro de 2023, que institui o Programa de Recuperação Fiscal - Refis 2023, CONVOCA todos os cidadãos teodorenses para regularização de suas dívidas municipais.

Contribuintes com débitos ativos de IPTU, ISS, TFF ou outros tributos municipais, tem até o dia 29 de dezembro de 2023 para regularizar sua situação, com até 100% DE DESCONTOS em juros e multas na quitação dos débitos.

O contribuinte pode ainda optar por parcelar suas dívidas, tendo 75% de descontos nos parcelamentos em até 5x, e 50% nos parcelamentos em até 10x.

Não perca esta oportunidade de ficar adimplente com a prefeitura, dirija-se já até o Setor de Tributos e regularize suas dívidas com descontos.
.

• IPTU: Imposto Predial e Territorial Urbana.
• TFF: Taxa de Fiscalização do Funcionamento
• ISS: Imposto Sobre Serviços.

Publicado em 01/12/2023 ás 15:12