SECRETARIA DA EDUCAÇÃO REALIZA TRÊS DIAS DE JORNADA PEDAGÓGICA.
Na última quarta-feira (02) a Secretaria Municipal da Educação do Município de Teodoro Sampaio deu início à Jornada Pedagógica 2022 às 16h na Câmara de Vereadores, onde reuniram-se professores, diretores, vice-diretores, secretários escolares e coordenadores pedagógicos, além de convidados.

O evento contou com a participação do vice-prefeito Evilásio Vieira; da secretária de Administração, Luana Gazar; do secretário de Cultura, Danilo Santos; da vereadora Nilma e da diretora Ângela Mota que ao lado do secretário Municipal da Educação, José Gilson Barbosa, compuseram a mesa.

Foram três dias de Jornada que neste ano trouxe como tema a "Educação em tempos de pandemia" e contou com uma extraordinária aula do palestrante e professor Jonatas Santiago.

O segundo dia de Jornada aconteceu na Escola Municipal Nossa Senhora Da Ajuda na última quinta-feira (03), realizada com uma Equipe de Orientadores para discussão, aprimoramento e troca de informações com todos os servidores da Educação que deram início às suas atividades nesta segunda-feira (07).
.
Secretaria Municipal da Educação