Governo Municipal de
Teodoro Sampaio

quicksearch
Prefeitura de Teodoro Sampaio suspende publicidade por Legislação Eleitoral
Prefeitura de Teodoro Sampaio informa a suspensão de todas as atividades de publicidade institucional a partir do dia 05 de julho, em cumprimento ao artigo 73, VI, b, da Lei nº 9504/97. A medida visa garantir a igualdade de oportunidades entre os candidatos durante o período eleitoral.

De acordo com a legislação, é proibida a publicidade institucional dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos municipais nos três meses que antecedem as eleições. As adaptações começaram na última sexta-feira, 28 de junho. Nas redes sociais, as páginas oficiais das secretarias e órgãos municipais serão usadas apenas para a divulgação de atos oficiais e comunicados.

Todas as logomarcas e identidades visuais da administração atual estão sendo substituídas pelo brasão do município em todas as plataformas de comunicação, incluindo redes sociais, placas, fachadas, documentos e sites oficiais. A publicidade existente está sendo coberta ou trocada por adesivos com o brasão.

A Prefeitura de Teodoro Sampaio reafirma seu compromisso com a transparência e o respeito às normas eleitorais. Para mais informações, entre em contato com a Assessoria de Comunicação Social pelo telefone (75) 9 9289-0015 ou pelo e-mail ascom@teodorosampaio.ba.gov.br

Publicado em 03/07/2024 ás 11:07
Voltar