Prefeitura Municipal de

MAIS UMA CONQUISTA: GOVERNO MUNICIPAL DE TEODORO SAMPAIO RECEBE MAIS UMA AMBULÂNCIA
MAIS UMA CONQUISTA • Com o objetivo de melhorar e modernizar ainda mais o atendimento da saúde no município, o prefeito José Alves, juntamente com a Secretária de Saúde, Thaíse Cardoso, a Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Maria José Moura e o Coordenador de Transportes, Adriano Pereira, recebeu na manhã de hoje (07) uma ambulância zero km, das mãos do Governador Rui Costa.

A nova conquista, que irá integrar a frota municipal, foi adquirida por emenda parlamentar dos Deputados Otto Filho e Eduardo Alencar, permitindo que o município ofereça serviços de mais qualidade e eficiência no transporte de pacientes teodorenses.
Governo Municipal de Teodoro Sampaio
Minha terra, meu orgulho!

Publicado em 09/03/2022 ás 11:03