Teodoro Sampaio no III Workshop de Gestão Ambiental Compartilhada do Território Portal do Sertão.
No dia 06/04, uma comitiva do Governo Municipal de Teodoro Sampaio se fez presente no município de Ipecaetá-Ba, para participar do III Workshop de Gestão Ambiental Compartilhada do Território Portal do Sertão, promovido pelo próprio Consórcio Portal do Sertão em parceira com a prefeitura de Ipecaetá e com a Secretaria do Meio Ambiente do Estado da Bahia (SEMA).

O Procurador Jurídico de nosso município, Dr. Arthur Magalhães, colaborou com o evento participando de uma mesa redonda mediada pela Secretária de Agricultura e Meio Ambiente de Santa Bárbara, Cibele Cedraz. Ao lado da representante do SEMA, Kitty Tavares, e da Engenheira Sanitarista e Ambiental do Consórcio, Zenite Carvalho, Dr. Arthur palestrou para os presentes acerca do Fundo Municipal de Meio Ambiente, enaltecendo a importância dos recursos arrecadados através das taxas ambientais para a gestão ambiental municipal.

O Seminário teve como objetivo disponibilizar informações e debater os avanços e estratégias de fortalecimento da Gestão Ambiental dos municipios no Território, com vistas à implantação da Política de Educação Ambiental.

Além de Dr. Arthur, estavam presentes, também, a Coordenadora de Agricultura, Rejane Brito, a Coordenadora de Meio Ambiente, Tamires Rodrigues e a Conselheira Maria Valdenice, representando o Conselho Municipal do Meio Ambiente de Teodoro Sampaio.

Publicado em 06/05/2022 ás 15:05