O trabalho na Rua Joaquim Nabuco segue a todo vapor!
O Governo Municipal de Teodoro Sampaio, por meio da Secretaria de Infraestrutura em parceria com a Secretaria de Administração e Finanças, deu início às obras de drenagem na Rua Joaquim Nabuco, na última terça-feira, 5 de abril.

A obra tão esperada há anos pelos moradores, chegou para sanar de vez as dificuldades enfrentadas pelos moradores, nos tempos de forte chuva.

Além da instalação da rede de drenagem, a Secretaria de Infraestrutura realizará o trabalho de manilhamento, passeios e acessos às residências.

A Secretária de Administração e Finanças, Luana Gazar, que é moradora desta Rua, também esteve no local, a convite do Secretário de Infraestrutura, Uilton Mota, e ficou muito feliz com o início desta obra que ela tanto buscou para que acontecesse para pôr fim nos alagamentos que atingiam a vizinhança.

Publicado em 06/05/2022 ás 15:05