Confira Todas as Notícias

TCM aprova contas da prefeitura referentes ao exercício de 2020

Na tarde de ontem (24) o TCM/BA decidiu que está aprovada as Contas Públicas do Município de Teodoro Sampaio referente ao exercício do ano de 2020, com ressalvas.

As Contas Públicas do Governo Municipal de Teodoro Sampaio que tem por Gestor o Prefeito José Alves da Cruz vem sendo aprovada desde o ano de 2017.

Publicado em 25/02/2022 ás 10:02
Ver completa.

Teodoro Sampaio: Cidade em luto

É com muito pesar, que o Governo Municipal de Teodoro Sampaio, comunica e lamenta o falecimento do senhor Antônio Normando Dantas de Souza, avô da nossa querida amiga e Secretária Municipal de Administração e Finanças, Luana Gazar.

A Prefeitura presta condolências e solidariedade aos familiares e amigos, desejamos-lhes muita força para superar este momento de dor irreparável e, por meio de Decreto Municipal n 10 23 de Fevereiro de 2022, declara LUTO OFICIAL de três dias, em todo território do Municipal.

Publicado em 23/02/2022 ás 14:02
Ver completa.