Confira Todas as Notícias

O Governo Municipal disponibiliza o Disque Iluminação

Já está disponível para a população o nosso “Disque Iluminação”.

Através do serviço, os munícipes podem ligar e registrar suas solicitações de reparos na iluminação de pontos em quaisquer vias do município – Zona Urbana e Rural. Todos eles serão identificados pela nossa equipe e, confirmados, receberão os serviços de reparo no prazo máximo de 72 horas úteis.

Salva o número no seu celular para não esquecer:

(75) 9 8817-9621

O atendimento no Call Center acontece de segunda à sexta das 08h às 17h.

Nos ajude a fazer com que esta informação chegue ao maior número de pessoas possível. Compartilhe o nosso “Disque Iluminação”, uma ferramenta de suma importância e mais um compromisso do Governo Municipal com a população teodorense.

É assim, trabalhando juntos, que vamos fazer com que nossa cidade siga o rumo do desenvolvimento.

Publicado em 06/06/2022 ás 12:06

Secretaria de Saúde homenageia enfermeiros e técnicos do Município

Dia de muita emoção durante as homenagens aos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem.

O Governo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu na manhã de ontem (18) uma belíssima homenagem para estes Profissionais da Saúde de nosso município, em função do Dia Internacional da Enfermagem, celebrado no dia 12 de maio.

O evento contou com a colaboração da Psicóloga Dani Damasceno, que além de trazer um belíssimo discurso para os homenageados, reproduziu vídeos gravados pelos colegas de trabalho e usuários das Unidades de Saúde da Família, que também prestaram suas homenagens.

A emoção tomou conta do espaço, diante dos próprios relatos de vida de cada um deles. Com a Secretária Thaíse Cardoso não foi diferente. Na oportunidade, a Secretária se emocionou ao enaltecer o empenho e a garra que estes profissionais dedicam, apesar das dificuldades, para fazer a Saúde de Teodoro Sampaio estar onde está.

O evento contou ainda com alongamentos e danças com o Professor de Educação Física, Victor Rocha, além de brindes e um almoço especial.

Ver completa.

Entrega do Benefício Eventual Natalidade para gestantes assistidas pelo CRAS.

Na ultima quinta-feira (12), o Governo Municipal de Teodoro Sampaio, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, realizou a entrega do Benefício Eventual Natalidade para gestantes assistidas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do município.
A entrega dos enxovais, compostos por itens que levarão mais tranquilidade e conforto para as futuras mamães, foi realizada na Câmara Vereadores pela manhã, e contou com um bate-papo sobre gestação e alimentação saudável neste período. Na oportunidade, as mamães ainda participaram de um sessão de alongamento e dinâmicas. Já pela tarde a entrega aconteceu a domicílio, na zona rural.
O direito à sobrevivência e ao desenvolvimento infantil é uma prioridade da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, que não mede esforços para garantir tranquilidade às gestantes neste momento tão especial.

Todas as fotos você confere em nosso Facebook.

Ver completa.

Equipe odontológica da USF de Lustosa promove PSE em Escola do distrito.

Na manhã da ultima quinta-feira (12) , a Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio da equipe odontológica da Unidade de Saúde da Família (USF) do distrito de Lustosa, levou muita informação para os estudantes da Escola Municipal Deputado Jaime Vieira Lima.
A ação faz parte do Programa Saúde na Escola (PSE), que visa à integração da educação e da saúde, proporcionando melhoria da qualidade de vida da população.
A Cirurgiã Dentista, Carina Cunha e a Auxiliar em Saúde Bucal, Carla Rocha, promoveu o PSE por meio de palestras sobre saúde bucal e métodos de escovação para as crianças, de forma lúdica.

Ver completa.

Prefeitura realiza conserto de vazamentos de água nos povoados.

Nesta quarta-feira (11), o Governo Municipal de Teodoro Sampaio, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou uma mega operação de buscas a vazamentos de água tratada nos povoados da Chã, do Tabuleiro, do Guedes e do Estaleiro.
O Secretário Uilton da Mota junto a sua equipe, realizou as buscas de vazamentos na região e após identificados, sanou pelo menos 11 vazamentos na rede de abastecimento de água.
A ação visa diminuir o desperdício de água tratada e evitar danos ou prejuízos para os moradores destas localidades.

Publicado em 11/05/2022 ás 17:05